sábado, 21 de julho de 2012

Sai da frente que eu vou passar o rodo!!!!

Aos poucos que acompanham este blog..
Estive distante por alguns meses devido às minhas ocupações.. trabalho, mestrado, correria.. e por isso tive que parar de jogar poker e consequentemente me afastei do blog. Mas a partir de agosto estarei voltando a grindar e a postar minhas sessões e artigos neste blog. Terei mais tempo em agosto e por isso pretendo me dedicar mais ainda a este apaixonante jogo que também tem muito de ciência. Talvez até faça meu trabalho final de mestrado (se chegar até lá) em coisas sobre o poker, mas ainda não decidi..
Pretendo em agosto, voltar a estudar o jogo, refazer o curso 6 max elite que fiz no início do ano e no qual fui aprovado.. vou reler todos os artigos, rever todos os vídeos e voltar a jogar cash 6max NL10.. pretendo tambem tentar arrumar tempo para jogar alguns MTTs e jogar live numa casa de poker que tem em Maceió..
No mais é isso galera.. agora.. dessa vez é pra valer.. tõ chegando.. e agora é pra ficar..

Abraço.. aguardem próximas postagens..

Nenhum comentário:

Postar um comentário