sábado, 13 de outubro de 2012

Session NL10 - SH


Coolers e umas mãos mal jogadas misturadas com meio coolers (flush em board dobrado com vilão setado em que acelerei mas podia ter controlado pote e etc.)
Vou jogar a partir de agora só na Pokerstars.. Tirei meu dinheiro da partypoker e pus na pokerstars..
Vou jogar NL10, tenho banca pra NL25, mas vou esperar chegar a 800 dólares pra começar a jogar NL25..
Tenho 630 no momento..
Pretendo jogar uma sessão por dia, de 500 mãos apenas, algo em torno de 2 horas com 4 mesas abertas..
Não posso jogar mais porque tou digitando minha dissertação de mestrado e estudando pra concurso, sem contar as provas que tenho q corrigir.. e além disso quero jogar meu A-game durante as 2 horas, se jogar mais horas ou com mais mesas abertas já percebi que começo a jogar mal, porque fico cansado e começo a perder a vontade de jogar.. por isso 4 mesas por 2 horas ta bom demais.. 
Quanto terminar a dissertação e fazer o concurso, vou jogar 2 sessões com um tempo para o estudo de linhas de jogo, vídeos e etc..
Vou tentar postar os gráficos de todas as sessões que jogar..

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário