segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Session 05/11/12 - SH - NL10

 

Ultima sessão jogada na NL10. A partir de amanhã começo a jogar NL25.
Sei que no início me assustarei um pouco com os valores do pote (um pote entre dois jogadores que na NL10 alcança no máximo uns 20 dólares, na NL25 vai alcançar no máximo 50 dólares.)
No ano passado, cheguei a jogar na NL25 em algumas sessões, fui mal no início mas depois me estabilizei. O maior problema mesmo vai ser se acostumar com os potes, ignorar o valor do dinheiro de cada pote, aprender a contar os potes apenas pelo valor da big blind.
Quando subi ano passado, sempre que recebia uma raise achava que era moove e como consequência tentava de defender mas acabava me dando mal.
Neste início, vou tentar não fazer muitos mooves, jogar bem tight, e só quando for me sentindo confortável, ir soltando meu jogo.
Espero não encontrar muita diferença em relação a NL10 e não ser muito wonado pelos regulares do limite.
Se tudo der mal e perder 6 buy ins da NL25, volto pra NL10 e recomeço tudo de novo.. that's poker.
Até o próximo gráfico, o primeiro da NL25!

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário