segunda-feira, 31 de março de 2014

Gráficos da Pokerstars e Fulltilt Poker



Estou muito feliz com o meu jogo, mas como pode-se perceber pelos gráficos, preciso melhorar o meu jogo na Pokerstars, assim como minha escolha de torneios.
Apesar de ter conseguido alguns resultados nos últimos meses, como um 1o num MTT e como duas bolhas de FTs ontem, estou negativo no geral e se não fossem os torneios da FTP, já teria quebrado.
Já no FTP, os ventos continuam favoráveis.

Ultimamente tenho jogado nas segundas, terças e quartas à noite, tirando algum tempo para estudar o jogo através de livros e vídeos, principalmente e tirando 25% dos lucros mensais para torrar com qualquer coisa, principalmente livros e objetos de minha necessidade.

A tendência é continuar progredindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário