sexta-feira, 22 de agosto de 2014

3º no The Big $11!!!


Consegui ficar em terceiro no The Big $11  sexta feita em 8 de agosto.
Liderei boa parte da mesa final, acabei eliminando o Bruno GT que é um jogador que eu admiro bastante e poderia ter ficado em 1º se o Pokerstars não tivesse me pregado uma peça.
Quando restavam apenas 3, um dos jogadores sugeriu um acordo, mas como estava bastante confiante, jogando bem e com uma boa imagem na mesa, acabei não aceitando e logo depois acabei praticamente sendo eliminado com AJ. O vilão abre, eu 3beto com AJ, o vilão call e o flop 877. Eu cbeto, vilão call, turn J, vilão check eu check e no river vilão estoura, eu pago e ele mostra 88.. GG
Se tivesse aceito o acordo teria levado uns 9K. Não aceitei e acabei levando uns 6,5K, o que já está muito bom!!
Agora é continuar jogando e estudando e que venham outras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário