segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Novidades..

Olá amigos.. só estou passando pra contar algumas novidades..
Bom.. a primeira é que estou jogando com certa regularidade e acho que entrei em forma novamente.. como vcs podem ver nos últimos gráficos postados.. as bads me deixaram.. ainda acontecem mas com uma frequencia que considero normal e que não tira minha vontade de jogar. Além disso, sinto que melhorei em vários outros aspectos. Estou foldando bem, dando bons calls, estou mais atento aos tipos de jogadores e como resultado minhas sessões estão muito tranquilas.. 6 max é um jogo muito mais complexo e agressivo e por isso acho que melhorei ao ter decidido só jogar nestas mesas.
Outra novidade é que passei em mais duas disciplinas.. (uma delas não saiu o resultado, mas provavelmente passei).. agora vou pagar mais uma no curso de verão e depois vai restar só mais um ano para me formar.. não vejo a hora disto acontecer e poder ter minha liberdade de volta.. voltar a viver alguns caprichos há muito deixados de lado.. me dedicar inteiramente às minhas aulas e ao poker., voltar a ver tv, pensar mais em sair... esse é o meu objetivo assim que me formar..
No mais está tudo tranquilo, estou me sentindo muito bem ultimamente mesmo com a proximidade do Natal, por incrível que pareça..
Além disso conheci uma pessoa muito especial.. muito especial mesmo e que já se tornou uma grande amiga.. alguém muito inteligente e de uma sensibilidade enorme.. que me lembra alguém do passado.. mas digamos.. de uma forma melhorada e mais sincera..
Ah! Voltei a assistir Naruto Shipudem, espero só parar de assistir quando terminar.. e também vou voltar a treinar!! \o/.. meu horário no ano que vem vai mudar e vou tentar encaichar dois horários para poder voltar a treinar.. 
Eu sei que vai ser ótimo pra mim e pra os mais próximos a mim.. é isso
Ano que vem vai ser o ano mais corrido da minha vida, mas com grande probabilidade de ser também o ano mais feliz da minha vida..

Abraço e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário