sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Semana Corrida, mas muito feliz!!



Olá a todos. Só passando pra atualizar algumas novidades.. Sábado que vem vou fazer um exame de qualificação do mestrado, e tenho que passar, caso contrário não poderei obter o grau de mestre.. deveria estar estudando muito mais do que estou, mas de algum modo estou confiante, porque os assuntos que cairão na prova, em tese eu estudei bem quando paguei as 4 matérias sobre as quais versará a prova de sábado..
Outra novidade é que esta semana começou o curso 6max Elite da Pokerstrategy para 75 jogadores de estatuto ouro de 6 max cash game do Brasil e Portugal. Tenho 13 artigos não muito triviais para ler e mais 6 vídeos para assistir, sem contar um questionário que tenho que responder e o treino de segunda que devo participar.. Ou seja, muito material de estudo para pouquíssimo tempo.. mas estou lendo e vendo os vídeos aos poucos.. sei que vão acumular, mas após a prova vou tentar colocar tudo em dia.. o bom é que sei que este curso vai ser muito proveitoso.. vai melhorar muito o meu jogo e vai ser um incentivo a mais para eu continuar a minha carreira amadora de jogador de poker, já que ultimamente estava desanimado e inclusive pensando em parar de jogar.. 
Tirando estas obrigações e correrias, ta tudo tranquilo e indo bem e estou muito feliz.. Feliz como nunca!!

Ontém, joguei um pouco na Pokerstars, Nl25 e o resultado foi esse:



Abraço e tentarei ser mais presente no meu blog. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário