sábado, 9 de março de 2013

Mudanças no Poker

Olá caros leitores deste blog. Estou passando para contar sobre algumas mudanças que decide adotar em relação ao poker e à minha vida.
A maior destas mudanças diz respeito à modalidade do Poker que decidi me dedicar. Resolvi abandonar o cash game, por total falta de prazer e também por não estar conseguindo ser lucrativo, mesmo jogando bem (pelo menos ao meu modo de ver). Acontece que as bad beats e o tilt tiravam todo o meu prazer no jogo.
Então decidi voltar a jogar sit and go mtt e torneios, e estou me encontrando. Estou tentando me especializar nos sit de 45 players e jogando MTTs baratos.
No início estava complicado de me adaptar, mas agora estou chegando nas mesas finais do sits com certa regularidade e ja cravei alguns. Nos MTTs também estou conseguindo ir bem longe, geralmente alcançando o ITM. a próxima fase agora é chegar à mesa final, o que ainda não aconteceu.

Meu objetivo com isso tudo, claro, é ser lucrativo, subir minha banca aos poucos e assim ir jogando torneios e sits mais caros.

Esta semana vou fazer uma prova didática do concurso do IFAL para ser professor e por hora não estou podendo jogar, mas a partir da semana seguinte, como o mestrado também está acabando, pretendo dedicar pelo menos umas 4 horas por dia ao poker, pois agora estou sentindo novamente aquele prazer inicial, principalmente quando você percebe que aquilo que você aprendeu realmente está se tranformando em dinheiro. Mas realmente não é só pelo dinheiro, mas é principalmente pelo prazer de fazer algo muito divertido e algo que não lhe traga dores de cabeça ou chateações, como estava acontecendo quando eu jogava cash game, mesmo procurando me concentrar ao máximo nas sessões.

Agora, entrou em 5 ou 6 sit e 1 ou 2 torneios, se não ganho nada, não fico chateado, perdi 7 ou 8 dólares, o que é muito diferente de perder 30, 40 ou 50 dólares jogando NL10.

A recompensa mesmo ocorre quando um jogador consegue cravar um MTT, aí por exemplo, ele paga a inscrição do torneio de 1 dólar e ganhar 400 dólares. Esse é o objetivo!!

Vou tentar sempre que possível postar aqui umas imagens dos meus possíveis sucessos, principalmente se chegar à mesa final de algum MTT. Isso fica como uma promessa.

Abraço e até a próxima.

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Possuo um blog de apostas online e gostaria de anunciar um texto em seu blog. Tem interesse? Jà possui uma proposta financeira para fazer?

    Favor entrar em contato através do e-mail seodigitalmkt arroba gmail ponto com

    Obrigado.

    ResponderExcluir