sexta-feira, 29 de março de 2013

Novidades

Passando só pra contar algumas novidades.
Passei no concurso do IFAL graças a Deus, para ser professor de matemática. Foram 2 fases difíceis, mas deu tudo certo e agora é aguardar ser chamado.
O mestrado, praticamente já conclui. Resta apresentar a dissertação, mas esta só em agosto.
Em relação ao poker, como já disse antes estou tentando me dedicar aos MTTs e SNG de várias mesas, e estou gostando. Estou consegui cravar alguns SNGs e chegar ITM em muitos outros, mas nos MTTs não obtive sucesso ainda.
Minha banca atual é de pouco mais que 200 USDs dividida em 3 salas. Estou buscando jogar os sits de e os MTTs de 1 dólar. Assim que eu consegui subir para uns 300 ou se obtiver sucesso em algum MTT, subo para os de 2 dólares. 
De um mogo geral vou seguir a gestão de banca de 1%, neste início estou sendo mais conservador por ainda estar me adaptando ao jogo.

No geral, tudo dando certo graças a Deus. Resta fazer alguns ajustes em outras áreas, crescer em alguns pontos, ser mais organizado e mais forte em alguns aspectos, mas é vivendo que se aprende.

Abraço e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário