segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Um novo recomeço..

Boa noite. Nos últimos dias vivi momentos de muita ansiedade, pressão e felicidade. 
Fui aprovado na proficiência em Espanhol e na defesa da dissertação de mestrado. Mais 2 vitórias, graças a Deus e Ele sabe o quanto eu me dediquei pra isso acontecer.
Agora estou recomeçando, me reorganizando, pensando em quais as próximas prioridades, metas, desafios, porque não consigo me entregar ao ócio. Não falo de falta de trabalho. Tenho 2 empregos e estou aguardando ser convocado para um novo. Estou falando de parar de estudar. Não consigo pensar nisso.
Também não me vejo pronto para tentar um doutorado, longe disso. Por isso decidi estudar em casa algumas lacunas que me faltam, como Álgebra, Análise na Reta e no Rn, Espaços Métricos, Álgebra Linear 2. Estudar apenas por estudar, "sem motivos nem objetivos".
Também estou decidido em estudar um pouco alguns documentos da igreja, talvez conhecer um pouco mais de perto os doutores da igreja, o catecismo e claro, a Bíblia. É algo que vai vir acompanhado da minha confissão e do qual vou precisar para não enfraquecer na fé que pretendo retomar..
Em relação ao Poker, ainda estou numa crise de identidade. Não sei se me dedico ao Cash ou aos MTTs. Na verdade nem sei se tenho tanta vontade assim de me dedicar ao poker. Não sei se tenho tempo para isso. Com o passar dos anos, tempo é um bem precioso que você precisa saber gestar com grande sabedoria.
No entanto, algumas coisas são para agora! Existem sim algumas prioridades. Nestes dias preciso terminar as correções na dissertação propostas pela banca, pretendo também me confessar (como já falei) o quanto antes e vou voltar a me dedicar diariamente ao curso de inglês que estou fazendo.
Nos próximos dias me decido se volto a jogar poker, qual a modalidade e quais os primeiros livros de matemática que começarei a estudar.
Também pretendo voltar a "me mexer". Começar a correr, já que voltar a fazer academia é inviável por os horários não baterem. Com isso, também preciso e quero cuidar mais da minha saúde, da minha alimentação, do meu bem estar porque se continuar relaxado como sou, acho que não chego nem aos 60.. e a morte é algo que me assusta bastante..
Bom, é isso. Abraço e até mais

Francisco Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário