quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MTT 2,5 K Garantido - Pokerstars - CRAVADO!!



Torneio cravado!! De 2459 participantes, consegui chegar à mesa final e cravar o torneio. Só não foi melhor, porque quando restavam 6 jogadores e eu estava em quarto, fizemos um deal baseado em ICM e acabei ficando com 193 dólares. Na hora me pareceu justo e acho que o foi. É claro que se eu soubesse que iria cravar o torneio, não teria feito o acordo, afinal deixei de ganhar 395 dólares pra ganhar 193. Mas tudo bem. O que importa é o resultado e fica a experiência. Nos próximos torneios, pensarei duas vezes antes de fazer qualquer acordo.

Estou muito feliz! Meu tricolor ganhou, tudo indo bem graças a Deus e ainda consigo cravar um torneio dificílimo como esse, depois de voltar a jogar a apenas 4 dias!!!

Vamo que vamo.. que venha muitas finais table e primeiros lugares!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário