sábado, 16 de novembro de 2013

Últimas Sessões

Só estou passando pra dizer um pouco sobre como foram as últimas sessões.
Joguei uns 20 torneios nos últimos 3 dias. Consegui ficar ITM em uns 5, em 2 deles, fiquei entre os 100 primeiros. Em um deles, consegui uma premiação de $18,00,  mas ainda não consegui chegar a nenhuma final table desde que criei o desafio neste blog.
Hoje à noite, não poderei jogar. Mas amanhã à noite, vou fazer mais uma sessão.

Meu bankroll atual é de $450,00.

Segue abaixo, o gráfico de todos os torneios jogados neste ano.


Sinceramente, não estou muito afim de voltar a jogar cash. Talvez me dedique exclusivamente aos MTTs a partir de agora, até porque como dá pra ver logoo abaixo, consigo ser lucrativo nos MTTs.


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário