segunda-feira, 16 de junho de 2014

Quase 2 mesas finais!!

Olá. Só estou passando pra contar as novidades. Saiu hoje a nomeação do concurso. Tenho 30 dias pra fazer os exames e apresentar toda a documentação necessária para assumir o IFAL. Estou muito feliz. Tomara que saia tudo bem nos exames.

No poker, tô aproveitando pra grindar de 9 da manhã às 6 da tade. E hoje consegui chegar a uma pequena mesa final, onde o primeiro levava uns $250,00 e acabei ficando em 7o. Em outro torneio maior em que o primeiro levava $1200,00. Estava muito bem, cheguei a liderar o torneio algumas vezes, passei maior parte das mesas semi finais em 2o ou 3o, mas acabei caindo em 11o, depois de ter ficado meio short com 16 big blinds e de ter chovado do CO com K6o e o BU paga com QQ.

Mas no geral, estou feliz com o meu jogo. Ontem senti que joguei mal, mas hoje joguei mais focado e acho que joguei muito bem, tirando uma ou outra mão.

Agora é descansar, fazer alguns exames amanhã, assistir o jogo do Brasil à tarde e na quarta voltamos ao grind.

Abraço para os que acompanham.

Francisco Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário