terça-feira, 10 de junho de 2014

Coaching KKGustavoKK

Olá amigos, só estou passando pra contar algumas novidades.
Estou fazendo o coaching do KKGustavoKK e estou gostando muito, sinto que meu jogo tem melhorando significativamente depois das aulas do Gustavo e depois dos vídeos do Akkari que tenho assistido com certa regularidade.
Ontem acabei ficando em 10o num 5,50, 8K garantido e acabei saindo no lucro. Hoje, acabei caindo em 35o do mesmo torneio e tb saí positivo. Ou seja, estamos chegando nas retas finais e daqui à pouco, se Deus quiser, vai bater.
Outra novidade é que fui convocado para assumir o cargo de professor do IFAL e acho que em julho ou no mais tardar em Agosto, estarei assumindo o cargo, se tudo der certo.
Estou muito feliz com a minha convocação, com o meu jogo, com as expectativas desse novo emprego e da nova vida que terei. Vou poder, me dedicar mais à matemática, ao poker, sem contar que vou ter tempo tb pra estudar inglês, fazer aulas de direção, ficar mais tempo com a família, etc.

Bom. Por enquanto é isso.

Abraço para os que acompanham.


Francisco Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário