quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Raiva, tristeza e cansaço.

Só passando pra atualizar.. estou bastante insatisfeito comigo mesmo depois de uma prova que fiz.. estudei tanto.. fui um dos 2 alunos a tirar 10 numa das provas preparatórias para a prova de sábado e quando vem a prova nacional, fácil por sinal.. acabo errando 2 questões fáceis que ja havia feito nos exercícios e cada questão valia 2 pontos.. sem contar a última questoa que fiz só pela metade.. ao todo eram 5 questões.. 
No poker.. não consigo mais sair positivo.. hoje a tarde tomei vários sets vs over pairs com AA, KK, QQ.. juntando a fase que é péssima e o tilt que me vem um pouco às vezes.. tou oscilando demais.. além disso tô jogando bem mais do que antes.. saio do trabalho pensando em chegar em  casa pra jogar e já fico esperando a noite pensando em jogar.. Deus me livre de me viciar nessa merda.. se perceber que isso vai acontecer saco tudo e vou tomar de cerveja.. kkkk
Acho que umas das coisas que preciso aprender a fazer é foldar over pairs e top pairs.. 98% das vezes que sinto que devo foldar e não foldo estou muito atraz.. O teorema do Baluga é um dos 'axiomas" mais verdadeiros do poker, principalmente pra quem joga full ring..
Resumindo, acho que preciso voltar a aprender a foldar e buscar manter o foco o tempo todo.. tô pensando em começar a fazer meditação.. talvez isso melhore meu déficit de atenção que acho que tenho e consequentemente minhas sessões serão mais tranquilas, menos angustiantes, assim como nas minhas próximas provas, nas quais não poderei mais falhar...
Também fui convidado pra dar treino de cash para membros do site PokerVip. Vai ser uma experiência interessante. Quem quiser assistir só se cadastrar no site e depois vou dar as informações.. a sessão deve ser feita pelo Mikogo.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário