segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A felicidade é um anjo em forma de criança..



Resolvi escrever pra partilhar com alguns um pouco do que estou sentindo nestes últimos dias..
Eu nunca acreditei muito na felicidade.. já vivi tantas realidades, tantos momentos bons e maus e já passei por tantas crises desde a minha adolêscência, que resolvi desistir de crer nesse estado de espírito ideal.. muitas vezes acreditei que esta felicidade só seria possível depois da morte, após o despertar, após recebermos a paz que merecemos..
No entanto, depois de tanto penar, depois de tanto lutar pra reconquistar o carinho dos meus amigos, depois de lutar pra iniciar minha carreira, lutar pra ter o mínimo de reconhecimento pelo meu esforço, um esforço nada sobrenatural, mas apenas humano, certamente regado com a misericórdia divina.. depois de não ter desistido de mim mesmo e daquilo que acho correto.. percebo que estou colhendo os frutos daquilo que plantei, os frutos daquilo que sonhei um dia conquistar.. sinto o carinho e o amor de tantos ao meu redor, e o reconhecimento daqueles que estão do meu lado que só posso confirmar que estou no caminho certo, fazendo exatamente aquilo que Deus espera de mim... e como ápice desse meu estado de graça, para me aproximar ainda mais daquilo que eu ousei um dia chamar de felicidade, conheci uma pessoa  ímpar, um anjo singular, uma luz neste mundo de trevas.. alguém em quem eu sinto que posso confiar.. alguém que não possui nenhum traço de egoísmo e que espalha doçura em tudo aquilo que toca.. que converte a todos que olha.. inclusive a mim.. me tornando criança, ingênuo e inseguro de novo.. me fazendo querer perdoar e se compadecer de quem um dia me fez muito mal..
Serei eternamente grato a Deus por este presente e prometo honrar este amor que Tu tem me demonstrado ao longo da minha vida.. principalmente unindo a minha vida à vida desta Tua filha, uma santinha.... 
Que tudo aconteça como deve acontecer, sem pressas e sem atropelos, exatamente como está acontecendo.. sem jogos nem mal-entendidos, com pura inocência e humildade.. e de acordo com a Tua vontade.. e nada nem ninguém poderá separar aquilo que cresce sobre a Tua mão..

Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário