terça-feira, 23 de julho de 2013

Novidades


Ontém fiz a prova da proficiência em espanhol. Acho que fui bem. É tão bom ler um texto em outra língua e perceber que de fato vc entende 95% das palavras. Claro que espanhol é fácil de se entender mesmo, mas também tive essa sensação hoje vendo um padre espanhol falar na tv. Consegui entender praticamente tudo o que ele falou, inclusive aquelas palavras que não são parecidas com suas traduções em português. Isso só me dá vontade de continuar estudando ainda mais, inclusive inglês, pois estou fazendo um curso on line da CAPES/MEC e acho que também estou tendo progressos.

Daqui a 3 semanas apresento meu tcc/dissertação. Já estou ansioso e nervoso de agora, mas acho que vai ser mais tranquilo do que quando apresentei o tcc da graduação. Pelo menos o meu orientador elogiou várias vezes meu trabalho, assim como um dos membros da banca. O outro membro que vai ser uma mulher da UFBA, eu não conheço, mas o professor disse que eu ficasse calmo, não tinha motivos pra ficar nervoso.

Vamos ver..

Outro fato é que desisti do cash game. Minha praia é mesmo os MTTs. Se é pra dedicar horas a um jogo, que pelo menos ele seja o menos angustiante e mais lucrativo possível. E isto eu só consigo jogando MTT. Vou ver se não caio na tentação de jogar cash novamente. rsrs

Por falar em tentação, estou pensando em me confessar, depois de sei lá, uns 10 anos.. rsrs.. Vai ser bom pra mim, sem sombra de dúvida..

No resto, tudo tranquilo e bem, graças a Deus. Só com um pouco de falta de paciência em um ou outro momento ao lidar com pessoas meio complicadas. Mas isso também faz parte do aprendizado.

Abraço e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário