sábado, 12 de novembro de 2011

11/11/11/11/11//11....

Só passando pra postar nesse dia ímpar 11/11/11.. data como esta, agora só daqui a 100 anos.. e sei que nessa época ja terei virado bostinha..
Parei de jogar poker já faz alguns dias como afirmei que ia fazer no último post e sinceramente? Não sinto a mínima falta.. meus dias estão até mais leves.. sem a obrigação de fazer uma coisa contra a minha vontade e sem ter que aturar as bads que já há vários meses estavam muito acima do normal..
Agora preciso tentar me livrar do facebook, twiter, enfim do pc.. vou tentar ficar menos no pc, só o estritamente necessário, até que esteja entrando somente à noite.. porque sinceramente? Passar o dia na internet, dia e noite... é um atraso de vida...
Precisando também começar a preencher as cadernetas, pensar em como será o último bimestre nas escolas, estudar pras provas do mestrado que irão começar já no próximo final de semana.. vai ser um leão por dia praticamente a partir de agora.. que meu padim ciço me ajude...
No mais ta quase tudo indo bem.. passei a semana doente.. a febre passou, mas a garganta ta doendo, não sei se ainda são as amigdálas, ta doendo de uma forma estranha que até ta me preocupando um pouco.. mas vamos ver como serão os próximos dias..
A partir de agora vou tentar postar todos os dias, na medida do possível..

Uma música pra vcs ouvirem: Wake up and smell the coffee de The cramberries, vale à pena ouvir.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário