sábado, 19 de novembro de 2011

Mudando de planos outra vez.

Boa noite mamíferos.. estou passando só pra atualizar as novidades..
Um dia estava meio chateado de ficar estudando e resolvi jogar um pouco. Só que desta vez resolvi entrar nas mesas de short handed.. eu ja havia feito o teste há alguns meses e não havia gostado da dinâmica do jogo.. no entanto desta vez me senti bastante à vontade com a agressividade nas mesas de 6max e me identifiquei.. estou jogando novamente diariamente mas agora só em mesas de 6max e por enquanto minhas sessões estão bastante tranquilas.. jogando nestas mesas dá pra sentir que tenho edge sobre a maioria dos jogadores, o que em full ring é muito mais difícil de sentir, por ser um jogo muito mais tight e de paciência.. em 6 max como todos sabem, 3bets são pouco respeitadas e você deve também se adaptar para não respeitar tantos as 3bets alheias.. tem situações que são muito difíceis de fugir, como receber AA e receber re-raise no pós flop em um board bastante conectado contra um vilão desconhecido.. nessas situações em full ring era fold quase certo, mas em 6max é bem close.. é um jogo de muito mais variância.. de muito mais agressividade e realmente acho que era isso que eu procurava.. sem contar que pra esta modalidade há muito mais conteúdos disponíveis, como vídeos, artigos, livros e etc..
Logo logo voltareia a postar uns gráficos aqui no blog.. não sei se nesta semana jogarei muito, porque tenho prova nos próximos 3 sábados.. e vou ter que estudar como um doido nos próximos dias mas vou tentar arrumar um tempo de jogar..

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário