domingo, 6 de novembro de 2011

Me retirando por um tempo..

Passando pra atualizar.. tomei uma decisao esses dias.. vou deixar o poker de lado por um tempo.. provavelmente pelos próximos 12 a 14 meses.. decidi me dedicar mais ao meu mestrado e voltar a fazer algumas coisas que gosto e que havia deixado de lado, como jogar xadrez, tocar violão, ver anime..
A maior razão disso é que não estou feliz jogando poker já faz um bom tempo.. quando não estou jogando sinto vontade de jogar, mas quando vou jogar não sinto tanto tesão assim.. :( .. tem um forró bem brega de Baby Som que diz assim: ".. quando estou longe tenho saudade, quando estou perto não sinto verdade..".. rsrs.. é mais ou menos assim que me sinto.. além disso estou numa down que me acompanha desde julho e aí fica ainda mais difícil ter motivação pra continuar jogando..
Além disso, esse final de ano promete.. cadernetas pra preencher, provas pra fazer.. sem contar que nessa época do ano eu fico meio que dopado.. é assim desde criança.. odeio essa época do ano.. e esse ano vai ser ainda pior..
O blog continuará sendo sobre poker, matemática e outros assuntos e sempre que achar algo interessante postarei aqui.. só me ausentarei das mesas por um tempo..

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário