domingo, 13 de novembro de 2011

13/11/11

Assisti hoje o filme "Amor além da vida", um belíssimo filme, com um pouco de filosofia espírita e alguns conceitos psicológicos, mas com muito de verdade.. mostra basicamente como a morte pode ser um verdadeiro despertar e pode ser só um passo difícil e nada mais além disso.. e  mostra como o amor é maior do que tudo o que é maior.. só não é maior do que Deus porque Deus é amor, assim dizem alguns..
Eu sinto uma enorme atração pela morte, acho um dos momentos mais siginificativos e belos da vida de um homem e admito que apesar de considerar algumas coisas belas nesta vida, espero ansiosamente pela minha morte.. e pelo que verei depois dela.. mas sem necessariamente buscar esse momento.. espero a minha morte como um prêmio que espero receber no final e por enquanto eu vou competindo.. um tanto quanto cansado, mas sigo porque é necessário seguir..
No resto tudo tranquilo.. muitas listas pra fazer, provas pra elaborar.. e velhos sentimentos que às vezes chegam com tudo e que me esfaqueiam, mas com os quais eu preciso viver por que me fazem mais ainda singular e temperado.. são como um fogo que me restaura de tempos em tempos ou como um banho que retira de mim tudo o que me é superficial e que me torna indiferente diante da vida.. mesmo que me tirar essas coisas seja o mesmo que me tirar o efeito de uma anestesia que me salva da morte..
Só não gosto quando essas coisas tiram o meu humor.. o meu humor na maioria dos meus dias são o meu barco, sem o qual...... bom.. eu não sei nadar..


Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário