domingo, 26 de junho de 2011

Justificativas

 Sei que tem algumas pessoas que acompanham este blog, por isso gostaria de me justificar por não estar seguindo meus planos relacionados ao poker ou não estar postando nada relacionado a isso, mas eu percebi que se eu ficasse postando diariamente o resultado das sessões e possíveis mãos, isto poderia influenciar minha forma de jogar, e isso não seria bom, além disso teria que gastar algumas horas nisto, tempo que na verdade não tenho.. e sem contar que como minhas sessões não estão tão boas resolvi tirar uma semana só pra ler alguns artigos e ver alguns vídeos e vou ficar sem jogar por esses dias..
Outro motivo é que preciso colocar os assuntos do mestrado em dia e estes dias quase não pude estudar porque estive doente.. então é muita coisa pra estudar durante pouco tempo e minha leitura é pouca pra entender tudo ja na primeira leitura.. ás vezes passo um dia pra entender uma frase.. kkk.. e olhe lá..
E outro motivo é que um amigo meu ta meio apoquentado com um tcc que ele precisa fazer nos próximos dias ou então ele corre o risco de ser jubilado e vou tentar ajudá-lo.. o chato é que ele escolheu um tema que é do Satanás pra dentro.. tá ruim de dominar tudo.. e eu vou tentar ajudá-lo lendo e  buscando compreender também.. o tema é "Axioma da Escolha", tem a ver com meu último post neste blog e é um axioma angular na matemática..
Outra coisa que estamos planejando é que vamos formar um grupo de estudo de cash e ir jogar poker numa casa lá na Pajuçara,  e depois no final da noite dividiremos os lucros.. ainda estamos formando o nosso grupo.. mas em breve estaremos fazendo algo semelhante ao que se vê no filme 21.. claro que trazendo muito menos dinheiro...
Bom, é isso.. no mais ta tudo bem.. tirando uma coisa ou outra.. em breve voltarei a jogar e tentarei atualizar os resultados semanalmente. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário