domingo, 19 de junho de 2011

Session 1 - 18/06/11

Hoje resolvi levar minhas sessões mais a sério, principalmente depois do pau que levei ontem na Party Poker. Ontem quando cheguei da capital para passar o final de semana com minha família me deparei com uma carta da Party Poker me informando de dois bônus que estariam à minha disposição caso eu resolvesse voltar a jogar na sala.. então loguei, aceitei os bônus e resolvi jogar..
Não sei se foi porque joguei no Notebook sem o mouse, o que é bastante cansativo, mas joguei muito mal.. levei alguns coolers também.. alguns quase que por "vingança do baralho" por eu ter saido do meu jogo usual.. exemplo de uma mão: Tenho ATs no CO, um UTG dá raise e como eu estava jogando sem estatísticas normalmente daria o fold, mas resolvi pagar. Flop: T7K, o raiser da cbet eu call. Turn: T e eu penso "traz o c* pra pic* mané", aí o cara da check eu beto e ele raise, eu penso em só pagar (o que eu faria normalmente), mas atolo e ele mostra 77.. GG.. that's poker.
Mas no resto joguei muito mal. Daí resolvi postar a partir de agora os gráficos das sessões e alguma mão que eu achar mais interessante (ainda preciso ver em qual formato postarei, como ficará melhor..).
Vou tentar postar as sessões durante os treinos de cash da Pokerstrategy que estou voltando a assistir e sempre que postar uma mão no fórum da Pokerstartegy vou postar também aqui no meu blog, fiquem à vontade pra comentar.. discordâncias são bem-vindas.. segue abaixo o gráfico da sessão do dia 18 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário