domingo, 19 de junho de 2011

Session 19/06/11

Joguei hoje à noite e mais uma vez não joguei bem.. alguns coolers e OP vs OP maiores, mas vários calls ruins e uma má seleção de mãos.. resultado: prejuizo de U$$ 32,99 em 679 mãos.. pra acabar de completar ta ruim de jogar no meu PC porque ele ta travando muito e tambem não tou descobrindo como se posta o gráfico por sessão.. quando eu cosenguir reedito o post.. alem disso tambem tô meio de cabeça quente.. e ainda por cima meu dinheiro na Absolute Poker ainda não foi liberado.. fiz o saque dos meus 200 há mais ou menos 2 semanas depois que eu soube que a sala estava prestes a falir, mas até o dia de hoje meu saque não foi aprovado.. quando entro em contato me pedem pra ter paciência... dá vontade de responder o email dizendo "paciência de c* é rol*", mas vou esperar mais um pouco.... vamos ver se nos próximos dias a coisa melhora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário