quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MondayWell - Daniel "jungleman12" Cates ( Parte 1 )





Perguntado por Joe Pulaski:


Vale mesmo a pena tentar aprender HU Cash NL100 neste momento? Ou é muito difícil e as pessoas deveriam focar em HU PLO e Ring Games?

Jungleman responde:


Eu joguei NL100 há muito tempo, mas pelo que eu me lembro de jogar 2/4 no Stars recentemente a maioria dos jogadores ainda estão cometendo toneladas de erros. Os jogadores são relativamente piores em PLO, mesmo assim eu acho que há mais mérito à aprendizagem de PLO. Eu tenho jogado muito Ring Games, mas parece que a maioria dos regs em High Stakes são relativamente sólidos, há pouxos fishs  e a variância é maior. Eu acho que PLO>NLHUCash> NL6Max.




Perguntado por YouCantEscape:


Idade/ Sexo/Endereço?

Jungleman responde:


20, Sexo masculino; College Park, MD, EUA.




Perguntado por freemoney:

Quando você estava para muito pra baixo contra o Durrrr você pensou em desistir?

Como você decide os move ups (subida) de limites?


Jungleman responde:


Eu ia parar se eu perdesse um ou mais 2 buy-ins do meu limite, um monte de jogadores disseram para eu sair também, bastante difícil, mas funcionou para mim: P

Eu geralmente subo de limite quando eu sinto que estou batendo a maioria dos regs ou todos no meu limite, e se eu tivesse uma quantidade razoável de buy-ins (30 para 2/4, 40 para 5/10 etc). Eu normalmente deixo uma margem maior quando subo de limite.




Perguntado por pintoelbajon:


Como subiria começando do zero?
Algum conselho para grinders de limites baixos?
Jungleman responde:


Conselho para os grinders de low stakes seria:
 1) Praticar uma boa de gestão de bankroll, etc.
 2) Assistir a vídeos e etc para aprender, bem como absorver toda a informação disponível sobre poker.




Perguntado por Absurd:


Qual foi o seu maior momento "aha" no poker?

Jungleman responde:


Uma das coisas mais importantes que eu percebi foi analisar o range dos jogadores
como um todo, em vez de focar em partes individuais (um exemplo simples: não só perguntar "O que esse cara pode ter por valor...?", mas também "Ele pode estar blefando com...?"




Perguntado por ArrrInnn:

Regs que você tem medo de jogar?


Perguntado por tayskala:



O que você acha de Isildur1 e LarsLuzak? Quem são os adversários mais difíceis que você já jogou contra?

Jungleman responde:


Os dois são adversários competentes, obviamente, Isildur1 um pouco mais variável do que Lars, mais provavelmente para perder  e também mais potencialmente para explorar ​​(isso não é necessariamente uma coisa ruim).

A maioria dos adversários têm suas qualidades e deficiências, por isso, enquanto alguns são difíceis e chatos de jogar contra, outros não são assim tão chatos, mas não cometem muitos erros. Eu não acho que quero fazer o meu julgamento sobre outros jogadores publicamente ...




Perguntado por jackdaniel:

1) Quão rápido foi subir os limites (prazos)?

2) Quais foram os marcos no jogo de poker para você?


Jungleman responde:

Comecei HUCash  a cerca de 2 anos, no 0.25/0.50 no FTP.  Depois eu subi até 2/4 pelo início de agosto eu acho, então, 5/10, em outubro. Até o final do ano eu já estava jogando 10/20 e ganhei quase 100mil em dezembro. Em fevereiro de 2009, eu estava jogando 25/50. NL5k foi a primeiro stake onde joguei contra jogadores como Ike, Luckychewy, então eu selecionei um pouco meu jogo em meus primeiros 2-3 meses jogando tão alto.



Perguntado por Punch Dancer:

O que o distingue dos seus pares?


Jungleman responde:


Em primeiro lugar, eu acho que minhas estratégias fundamentais são um pouco melhor do que a maioria regs.
Em segundo lugar, ao contrário de muitos jogadores, eu uso bem a mesma estratégia, tanto quanto% de abertura,% de 3betting, etc, etc. Eu vario estas % e ainda organizo minhas variações com base em como um jogador joga. Não é incomum que eu jogue uma certa estratégia e tome as linhas que eu nunca irei tomar contra um adversário específico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário