sábado, 6 de agosto de 2011

MondayWell - Daniel "jungleman12" Cates ( Parte 3 )





Perguntado por Pasterbator:

Quanto tempo você leva para conseguir sua rentabilidade em uma partida HU?
Exemplo - Eu suponho que você acha que tem uma vantagem sobre Z.J. e Isildur (e talvez durrr?). Você nota em algum momento que solidificou ou que tem uma vantagem sobre o adversário?

Jungleman responde:

Provavelmente, depende da extensão de uma vantagem, pois se tenho uma vantagem vs o outro cara - Se o outro cara está fazendo muitos erros, então pode ser quase que imediatamente. Se eu não consigo descobrir o que o outro cara está fazendo de errado, então pode levar um longo tempo. Ou se ele tiver uma pequena vantagem e eu estiver levando uma surra, eu posso adivinhar que ele tem uma vantagem.

É mais provável que eu tenha uma vantagem vs Isildur ou durrr do que ZJ baseado apenas no fato de que ZJ está muitos Bis UP no geral, em comparação com os outros dois. Ambos Isildur e durrr mudaram como eles jogaram contra mim, e eu acho que em diferentes pontos no tempo que eu tive edge sobre eles e vice-versa.



Perguntado por rbracco:

1. Você tinha amizade com o urnotIndanger2 pré-poker?
2. Vocês começaram na NL50 HU e depois foi só coragem pelo caminho até o topo?
3. Você joga contra muitos fishs pelos stakes ou principalmente contra regs?
4. Você poderia descrever a sua gestão de banca, como você atravessou pelos diferentes limites?

Jungleman responde:

1. Não, mas eu o conheci quando joguei pela primeira vez live, que foi antes de eu jogar on-line.

2. Nós dois grindamos nosso caminho de baixo, ou seja, Sngs de $5.

3.Ambos, nenhum de nós seleciona muito o jogo.

4. Para apostas baixas eu tinha 20-30 bis antes de mudar, e mais ou menos 40-50 nos high.



Perguntado por Pasterbator:

Saindo para vegas neste verão? Algum interesse em jogar torneios live?

Jungleman responde:

Muito provável, mas eu não sou velho o suficiente para jogar em torneios ainda
L




Perguntado por dwusbu:

Qual artigo mais influenciou o seu jogo e ajudou a desenvolver o que é hoje?

Jungleman responde:

Nenhum artigo em especial influenciou meu jogo diretamente, embora os sites de treinamento foram muito úteis.



Perguntado por Megloooo:

Em relação a isto, qual limite você mais lutou para bater?
E como você fez para melhorar / adaptar o suficiente para vencê-lo?
Tipo de pergunta vaga já que as pessoas jogam limites múltiplas em um momento então não se preocupe se você não responder.

Jungleman responde: 

O único limite que eu verdadeiramente tive problemas foi 25/50; se havia alguém que batia-me sempre eu dizia "Ok esse *** tem sorte o tempo todo ou estou fazendo algo errado. Quais são os erros que eu estou fazendo? " Normalmente não levava muito tempo para descobrir o que eu estava fazendo de errado. Ter amigos que também são bons em poker (URnotINdanger2 principalmente neste caso) ajuda.



Perguntado por limberger23:

Qual é a melhor maneira de aprender e subir os limites? Jogar ou estudar? Você recomenda algum site de treinamento ou livro? Você recomenda seleção de mesas? Que a gestão de banca você recomendaria? E por último, há dinheiro no HU?

Jungleman responde:

Ambos, jogando e estudando, claro. Hoje em dia, especialmente, formação em sites e coachs > livros, e qualquer um dos outros maiores (cr, dc, Leggo, Bluefire) são bons. Definitivamente table select, mas não exclusivamente jogar contra fishs se você quiser ser especialmente bem-sucedido (você pode ter edge maior vs regs ). Na medida em que vai subindo, eu recomendo gestão de Bank agressiva, e descendo se você cair abaixo de 20 bis. Claro, há dinheiro no HU



Perguntado por Tib:

1. Quantos oponentes você acha que ainda é rentável para jogar ao mesmo tempo (assumindo que é 1 por mesa)?
2. Quantos sites você joga? Você joga neles ao mesmo tempo?
3. Recomenda video / site para NL HU e PLO HU?


Jungleman responde:

1. Depende do jogador, eu jogaria até 6 ou talvez mais, se todos fossem fishs.
2. No momento três sites diferentes, talvez mais no futuro. Claro, se os jogos estão sendo executados.
3. Eu acho que é dc’s hu videos para nl são bons, e cr’s para plo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário