sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MondayWell - Daniel "jungleman12" Cates ( Parte 2 )






Perguntado por superleeds90:

Você prefere ir a uma luta com:  um cavalo do tamanho de um pato ou 50 patos do tamanho de um cavalo?

Jungleman responde:

Um cavalo do tamanho de um pato, porque os patos andam devagar e sem jeito e são relativamente mais fracos do que os cavalos.


Perguntado por moose stuff:

Eu tenho um amigo (casey c.) que diz que ele e alguns amigos lhe deram o apelido jungleman. Isso é verdade? (da área de C.P.)

Jungleman responde:

lol, eu conheço você? É provavelmente verdade, porque eu vivo nessa área e eu tenho o apelido de "jungleman" do live .25/.5 e 1/2 antes de jogar online. Eu costumava ser muito ruim nesses jogos.




Perguntado por ac on:

O que você pensa sobre Koth? “King of the Hill” (limite de mesas para aumentar a ação nos HUs)

Jungleman responde:

Eu não estou totalmente certo de como isso afetaria os jogos em última instância, mas provavelmente  teria um efeito positivo para os regs mais fortes no curto prazo. Embora é bastante improvável que os sites implementem ...




Perguntado por superleeds90:

Maior ganho em um mês?
Onde você se vê daqui a 2 anos?

Jungleman responde:

Eu não tenho prestando tanta atenção assim no quanto eu ganhei mensalmente por qualquer razão, mas eu acho que o melhor mês está entre 400-700k. Em 2 anos eu gostaria de ter 10mil ou algo louco, estar jogando mais torneios live / cash games e ser mais bem conhecido fora do mundo on-line.




Perguntado por ScizoRShocK:

Como você organiza as suas sessões durante o dia (número de jogos , programação...)?
Você trabalha em uma mesa / na sua cama / em uma jacuzzi?
Você joga multitable?
Você usa um HUD ou outro software / Sharkscope?
A sua opinião sobre tilt / variância: Qual frequência você joga o seu A/B game? Como é o seu jogo breakeven/perdendo?
Quanto tempo você gasta em : rever o seu jogo/melhorar o seu jogo?
Qual é o sistema de cashout (saque) você usa?
Que melhorias você fez em sua rotina de grind que foram  mais eficazes? Que mudança você pretende implementar em sua rotina de grind no futuro?
Quais são as suas distrações durante um jogo? (Música, navegar, conversar, companheiros de quarto, comer, etc)
Qual é a sua abordagem sobre anotações? Você pode compartilhar uma nota específica que você tem sobre um adversário?
Qual é a sua posição sobre a reprodução de regs? Você evita muitos jogadores? Você combina com regs para evitar sentar um na mesa do outro?
Que outras formas de poker você joga live/on-line (e que% de seu tempo jogando poker)?
Em 2 anos, você ainda vai ser um grinder HUSNG? Como você pretende evoluir como jogador de poker?

Jungleman responde:

Eu tipo... jogo sempre que eu quero, por quanto tempo eu quero. Eu não tenho uma programação específica, mas eu tento jogar durante o horário de pico (final da tarde horário da costa leste dos EUA).

Eu trabalho em uma mesa. Na maior parte do tempo usando meu computador, antes eu costumava usar meu laptop muito embora no passado.

Claro que jogo multitable e eu uso HUD na maioria das vezes, não muito mais. Eu por vezes tenho utilizado pokerstove e, ocasionalmente, utilizado stoxev para executar simulações.

Eu tilto às vezes, obviamente, eu preferia que nunca acontecesse, mas o poker é uma prostituta conivente: @. Eu costumo jogar o meu jogo A / B e mesmo em tilt geralmente eu jogo bem, mas em algumas circunstâncias especiais que eu jogo particularmente mal...

Eu não gasto tanto tempo revendo meu jogo, mas eu passo muito tempo fazendo outras coisas relacionadas, como assistir a vídeos, falando/pensando estratégia, etc... Além disso, creio que inconscientemente eu coloquemais esforço do que preciso; Poker sempre foi/é algo que eu tenho extremo interesse.

Eu uso o sistema de caixa for mais conveniente, transferência bancária, provavelmente.

Eu gostaria de mudar minha rotina de grind de modo que eu estou parando com mais freqüência quando estou perdendo e não desistir quando eu estou ganhando. Além disso, eu gostaria de ir para a cama antes de 04:00 consistentemente (horário de dormir ,coisas da escola e outras coisas).

Se eu estou jogando poucas mesas eu procuro músicas para ouvir, ou o que for, enquanto eu estou jogando. Caso contrário, eu prefiro sem distrações. Isso pode me irritar quando alguém está fazendo muito ruído desnecessário / me incomodando enquanto eu estou jogando, 6 mesas vs Durrr.

Muitas vezes eu faço lotes de notas escritas sobre as tendências do jogador / intervalos e tudo, principalmente sobre os jogadores eu não tenho jogado muito antes. Elas são geralmente não muito organizadas.

Eu obviamente sou favorável a regs jogando outros, porque é bom para os jogos e é mais divertido do que esperar para os fishs durante todo o dia. Eu não evito muitos jogadores, exceto algumas exceções, durante downswings eu aperto mais a seleção de jogo.

Eu jogo Plo, torneios, e ring games às vezes. Joguei no PCA este ano, e no futuro, provavelmente, continuar a jogar online, mas também expandir mais jogos live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário