domingo, 28 de agosto de 2011

Novas idéias

Boa noite a todos que acompanham esse meu espaço. Só estou passando para contar as novidades. No meio dessa down swing que estou passando resolvi fazer uma busca pela net por livros sobre cash game e até encontrei alguns em português e muitos em inglês (comecei a fazer aula de inglês e acho que agora vai..),  mas a imensa maioria sobre 6 max.. e andei pensando a respeito e resolvi começar a trilhar esse caminho.. vou começar a me aventurar pelas mesas short handed.. lembro que quando um amigo meu tinha um site, me propôs jogar com o dinheiro dele no BR poker.. uma sala bem ruim.. e era quase impossível ter 5 mesas cheias ao mesmo tempo de cash NL2 e quando tinha era de 6 max.. por isso joguei durante aquele tempo o desafio e mais do que dupliquei os $ 50,00 dele em menos de 10k hands.. por isso acho que não terei grandes dificuldades.. só preciso fazer alguns ajustes no meu range.. me adaptar ainda mais às situações, spots, tipo de mesas e de jogadores.. é um jogo ainda mais complexo e agressivo do que full ring e consequenteme de maior variância também.. Vou jogar NL4 nesse início pelo menos umas 10k hands, se  não sentir grandes dificuldades subo pra NL10 e vou jogar NL2 com a grana de um parceiro meu que está construindo um site sobre poker e provavelmente eu serei o responsável pela parte dos artigos, treinos e vídeos de cash game.. não sei se estou preparado para isso.. mas vamos ver..
Esse desafio, idealizado por esse meu amigo, será jogado no PokerLoco e vocês poderão acompanhar aqui e no próprio blog do lado direito da página, na parte DESAFIO 6 max, com o mesmo link (claro que não pretendo chegar a 1 milhão.. é só para chamar atenção mesmo.. hauhauahau.. não tenho objetivos específicos para este desafio.. o único objetivo é melhorar a cada dia.. não vão importar muito os resultados das sessões). Não sei se postarei alguma mão.. vou ver se há alguma forma de fazer isso de forma rápida e fácil.. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário