sábado, 13 de agosto de 2011

Session - 13/08/11



Sessão jogada na Partypoker. Poderia ter sido bem melhor se não fossem alguns calls ruins.. nessa semana não pude jogar porque estive muito ocupado com as várias provas que fiz nas últimas 3 semanas.. e amanhã ainda tem mais uma de um concurso.. mas depois de amanhã espero colocar tudo no lugar novamente e continuar a grindar todos os dias. Preciso também arrumar um tempo pra voltar a estudar, ler artigos, rever vídeos, revisar sessão.. porque senão quando chegar na NL50 não vou estar preparado e vou ser ownado por todo mundo.. banca eu ja tenho, basta eu sentir que tenho edge contra os jogadores da NL25, e eu subo pra NL50.. abraço a todos que acompanham esse meu espaço das minhas lutas e maloqueiragens..

Nenhum comentário:

Postar um comentário