terça-feira, 23 de agosto de 2011

Valeu a experiência

Acabei de chegar de uma casa oficial de holdem que fica na Pajuçara aqui em Maceió. Fui com mais 3 amigos. A casa é bem aconchegante, serve lanches por conta da casa, cafezinho e etc.. claro, que tudo incluido no rake, 5% de todo pote é pra casa.. o  clima é amigável e tal.. obviamente a casa sempre está repleta de figurões com seus relógios de ouro e sapatos que valem um salário de um professor.. alguns jogam razoavelmente bem, outros nem tanto, mas de forma que qualquer jogador com alguma noção pode sair lucrando tranquilamente.. O resultado: R$ 200,00 a menos no meu bolso.. até aí nada errado.. como diz meu pai, todo jogador quando sai de casa pra jogar, tem que ir pronto pra perder.. o que vier é lucro!
O chato foi que chegando lá um amigo nosso começou a ficar ligeiramente bêbado e a falar alto e começou a incomodar.. sem contar que chegar as 9 da noite pra depois ter que sair de 1 da manhã é f***.. melhor nem ir jogar.. mas tirando isso valeu a experiência.. constatei que realmente estou numa  má fase.. parecia que estava jogando on line.. os mesmos flops e as mesmas pauladas levei hoje jogando na Pajuçara.. Obviamente joguei fora da minha gestão de banca.. e decidi não voltar lá enquanto não estiver na NL100, o que eu acho que vai demorar bastante.. mas normal.. um dia eu chego lá.. quem sabe sem estar numa má fase.. quem sabe já no meu carro e se Deus quiser sóbrio, porque agora sei o quanto um bêbado pode incomodar.. abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário