quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Session 06/09/11


Sessão jogada ontem entre as 9 da noite e às 4 da manhã.. joguei mais ou menos, dei bons calls, mas acho que joguei muito loose.. quase sempre estive no vermelho.. mas considero que a sessão foi normal.. algumas bads, mas nada de exagerado.. em um momento aumentei o número de mesas para 8 e para minha surpresa me senti muito confortável.. acho que a partir de agora esse será o número de mesas jogadas.. ainda preciso ajustar um pouco meu range de call e 3 bet PF.. perdi muito dinheiro 3 betando short stacks e dando cbets em demasia.. preciso consertar isso urgentemente.. certamente é um leak no meu jogo.. outro é que aprendi não sei quando e nem com quem a dar bet river por blefe.. e tou vomitando muito dinheiro fazendo isso.. costume esse que eu não tinha quando pensava menos o jogo.. tenho que parar com isso.. principalmente contra donkeys que não pensam..

Nenhum comentário:

Postar um comentário