quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novidades

Só estou passando pra contar as novidades.. fui jogar novamente na Pajuçara.. sei que disse não voltaria lá enquanto não estivesse na NL100, mas não fui jogar cash.. fui jogar um torneio.. e contando o valor da inscrição, re-buy e add on, gastei R$ 70,00.. acabei em sexto, a duas posições da premiação.. mas o que mais contou foi a experiência.. o vencedor do torneio (que começou com 15 jogadores) foi um colega que foi comigo até o lugar do torneio e foi também o que ficou meio embriagado da última vez que fomos lá jogar.. a maior utilidade foi ter me deparado com vários estilos de jogo, o que serviu para repensar mais ainda o meu jogo.. pude ver jogadores que jogaram bem e foram premiados jogando mãos de maneiras totalmente diferente das formas como eu as jogaria.. o que me fez rever alguns conceitos.. me levando a concluir que talvez eu esteja jogando certo, mas não jogando de forma realmente lucrativa..
Outra novidade é que não passei na primeira fase da prova do IFAL, fui eliminado na prova subjetiva, o que foi uma surpresa pra mim, pois eu estava certo que tinha feito cerca de 75% da mesma e o resultado deu que eu fiz menos que 50%.. não entendi, mas tudo bem.. fica a experiência e muita coisa ainda vai acontecer.. abraço e teh a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário