domingo, 11 de setembro de 2011

Session 11/09/11


Sessão NL25 jogada na Partypoker.. joguei bem.. poderia ter jogado melhor se tivesse jogado menos mesas.. joguei 9 mesas, mas tive tanta ação que às vezes tinha que foldar em situações mais complicadas numa mesa para poder dar atenção a um set ou KK+ em outras mesas no pós flop.. mas no geral foi bom.. tirando uma mão: Eu de KJ do BU, o CO (aparentemente regular mas mto agressivo) raise eu só call. Flop KK7r, vilão beta meio pote eu call. Turn:Q, vilão beta forte eu re-raise. Vilão call. River 7. Faço meu full, vilão check, eu bastante confiante, beto meio pote, vilão re-raise, eu al in, vilão insta call.. vilão mostra KQ, GG NH, detalhe: Ambos estavam deep stack. Pot Final: $ 98,00. Poderia ter foldado pre-flop.. mas vilão bastante agressivo, com 49 de steal, tô na frente de mta coisa com o que ele dá raise do CO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário