sábado, 16 de julho de 2011

Atualizando


Só estou passando para comentar as novidades e me explicar porque não joguei estes dias.
O que acontece é que meu holdem manager bugou de vez, depois que atualizei o ruindows e o holdem manager devido a este não estar abrindo o hud quando eu jogava na partypoker, o programa resolveu parar de vez, sempre dando o mesmo erro.. fiz de tudo.. reinstalei, desinstalei, apaguei o postgres, instalei tudo de novo e sempre dando o mesmo erro.. só hoje descobri que o este erro é devido a um pacote de atualização do windows.. daí os usuários não podem usar as versões mais recentes do HM.. tou baixando aqui uma versão antiga e vou ver se dá certo.. se der certo volto a jogar hoje.. infelizmente com 0 mãos.. até tenho o backup do HM do meu pc com mais de 100 mil mãos.. mas como estou jogando agora apenas em 2 sites, PP e PS, acredito que dos dois eu só tenha umas 50.000 mãos e uns 90% desatualizadas.. ou seja, não servem pra muita coisa.. por isso vou começar de novo a construir minha data base e se o HM funcionar não pretendo parar mais e quem sabe semana que vem dar meus tiros na NL25.
No mais ta tudo caminhando.. nem sempre feliz nem sempre triste.. há dias de vazio e há momentos de alegria e contentamento.. nada muito diferente do que eu sempre vivi desde que me conheço por gente.. também vou estar muito ocupado esses dias.. várias cadernetas pra preencher, provas para elaborar.. prova pra fazer sábado e por isso tenho que estudar e assuntos do concurso pra estudar.. mas vou arrumar um tempinho pra jogar e postar aqui o resultado das sessões.. é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário