sábado, 23 de julho de 2011

Session - 23/07/11


Sessão jogada na Party Poker.. acho que foi a pior sessão da minha vida.. cooler em cima de cooler.. boton set vs top set.. 2 pares vs trinca.. flush do vião com uma carta  na mão em all in pre-flop.. levei tantas na cabeça que até tiltei um pouco.. comecei a jogar mais mãos e fora de posição.. mas como tenho um pós flop melhor que a maioria dos jogadores na NL10 consegui recuperar $ 29,00 negativo e terminar a sessão positiva.. pior foi num momento eu com KK em duas mesas.. eu de early position raise e na outra de midle position, raise.. nessa última dois vilões pagam.. flop: AK2, vilão donk beta, o outro call, eu call.. turn: A, vilão beta eu raise, o outro fold e o primeiro vilão all in. Eu penso: agora recuperei a sessão. Derrepente na hora do call a conexão cai.. tinham puxado o cabo da internet.. que ótimo... GG... um pote de uns $ 15,00 quase uns R$ 25,00 que perdi porque puxaram o cabo na internet..   eh, o vilão poderia ter AK na mão também.. quem sabe.. seria so mais um cooler de tantos que levei hoje.. mas mesmo assim.. WTF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário