sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um dia legal..


Só tô passando pra contar as novidades e pra contar os meus novos planos.. XD.. 
Ontem entrei na Bet365 pra ver quantos pontos de jogador frequente eu tinha e quantos ainda precisava fazer para liberar meu dinheiro de lá e depositar na Pokerstars, e pra minha surpresa todos os meus pontos tinham sumido.. mas o dinheiro ainda estava lá.. daí pensei: "Será que vou ter que recomeçar e fazer os 3000 pontos?".. e pensei: vou fazer a malandragem de tentar sacar.. e fiz o mesmo também com minha grana na William Hill.. hoje enquanto conversava por msn.. resolvi logar no neteller e pra minha supresa ambos os saques foram aprovados \o/... daí dividi o dinheiro e depositei tudo entre a Pokerstars e a Party Poker.. Agora todo o meu bankroll está dividido entre estas duas salas.. era exatamente isso que eu pretendia fazer desde o início do ano antes de te entrado no mestrado..
Estou com banca pra jogar a NL50, mas não me sinto pronto pra isso.. não estou nem perto de estar pronto.. vou passar essa semana lendo artigos, assistindo vídeos e jogando a NL10 e talvez na próxima semana ou na outra semana entrarei na NL25.. acredito que será a principal transição para mim.. uma vez fixo na NL25.. da NL25 para a NL100 é só questão de tempo.. e de muito estudo claro.. mas essa agora será a fase mais difícil sem dúvida alguma.. nem tanto pelo aumento da qualidade dos jogadores que encontrarei, mas principalmente pelos novos valores que terei que lidar.. enfim.. é o fator psicológico que pesará, mas espero não tiltar muito nem me descontrolar..

Quanto ao meu saque na Absolute Poker ainda não foi aprovado e ja faz mais de um mês.. mandei email pra eles mas só pedem que tenha paciência.. e pra acabar de completar li hoje a seguinte notícia:

Black Friday: segundo uma "fonte", Absolute Poker e Ultimate Bet não tem dinheiro para pagar os seus jogadores

16 Junho 2011 por Luiz Pellanda

fotografia de pokerdobrasil.com
Absolute Poker e o Ultimate Bet têm uma dívida com seus jogadores que atinge os $53.7 milhões mas o seu dinheiro de caixa é de apenas 5 ou 6 milhões de dólares.

Estes números foram fornecidos por uma fonte da direção do Absolute Poker e corroborada por outra fonte, de um departamento diferente. A fonte que prestou declarações à subjectpoker, deseja permanecer anônima, mas informa ainda que da dívida total, $29.5 milhões são a jogadores americanos. Explicou que este número tem sido artificialmente diminuído devido às constantes movimentações de dinheiro por parte dos jogadores para contas não americanas, numa tentativa de libertar o seu dinheiro mais cedo. Garantiu ainda que esta estratégia não teria sucesso.

Os $5 ou $6 milhões não são números exatos ainda temos que levar em consideração cerca de $3 milhões em indenizações que terão que ser pagas aos colaboradores da Cereus na Costa Rica. E outro detalhe, nesta conta não estão sendo incluidos o dinheiro existente nas contas bancárias congeladas pelo Departamento de Justiça, após a Black Friday.

Estas não são com certeza boas notícias para jogadores que tenham dinheiro nas contas da rede Cereus. Desde o dia 15 de Abril, os jogadores não americanos estão autorizados a sacar montantes até $2.000, mas tudo indica que esses levantamentos foram atrasados.

Devido às enormes implicações que as declarações desta fonte podem ter, a subjectpoker pubicou ainda que:
"Esta notícia foi baseada em fontes anônimas que não providenciaram qualquer forma de verificação independente destes fatos. Apesar da fonte principal ter conhecimento interno das situações, não podemos garantir que a informação dada seja 100% correcta. Contudo acreditamos que seja verdade e decidimos publicar, quando conseguimos uma segunda fonte."

Acho que se eu chegar a ver a cor desse dinheiro ou eu ja vou estar rico ou ja vou ter abandonado o poker.. hauahauhau.. melhor nem contar com ele mais...

Abraço e até os próximos posts.

FJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário