domingo, 17 de julho de 2011

Hoje


Muitas coisas pra fazer, pessoas pra visitar, amigos pra rever.. e um sentimento interessante de mais um pouco de compreensão sobre as "verdades do mundo"..
Descobri hoje o que era óbvio, mas por traz descobri algo que pra mim não estava claro.. eu não sou perfeito! Nisto nenhuma novidade.. A novidade é que descobri que tenho um potencial enorme para mudar..
A verdade em si é que não encontrei até hoje nada que valhesse à pena de tal forma que me fizesse dar uma guinada.. por mais interessante que tenha sido as novidades que tenha encontrado pelo caminho.. cada uma delas teve de mim apenas o que mereceu.. há aquelas atrações que tem de nós apenas o fruto do interesse que despertou a curiosidade.. se você é um poeta e alguém se aproxima de você por isso, a maioria das vezes essa pessoa quer de você apenas a sua poesia.. se você é um músico e alguem se apaixona por essa sua faceta, ela geralmente procurará em você apenas a sua música.. e cada um teve de mim apenas aquilo que procurou, aquilo que pediu, aquilo que mereceu.. mas descobri hoje que tenho um potencial enorme para mais.. que quero sentir mais do que essa apatia miserável que senti e que ainda sinto saudade.. deve existir algo que realmente ainda vá me tocar e que vá me deixar nu, não pra fazer sexo.. hauahauhau.. mas que me deixe desamparado e desajeitado e me faça querer crescer.. 
Não sei se isso que sinto falta é Deus, coragem, alguem especial, um trabalho novo.. mas sei que vou encontrar.. e não vou ter como dizer não.

FJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário