segunda-feira, 4 de julho de 2011

Me sentindo cego.

Isso é só um desabafo.
Ultimamente sinto que perdi minhas referências.. não sei mais o que é certo ou errado.. quais são as definições de ser certo ou errado ou se realmente tem fundamento acreditar nessas "ideologias." 
Porque se torna difícil acreditar naquilo que você acha certo quando os seus frutos são amargos e quando a cruz pesa demais.. e quando ao mesmo tempo a pilantragem, a artimanha, a inveja, o egoísmo e o orgulho são reconhecidos como fruto de santidade e de bem aventurança..
Será que esse mundo só é feito de aparências? É só isso mesmo o que importa e nada mais? Será que não tem ninguem mais que seja capaz de ver por traz de todas as artimanhas?
Felizmente temos histórias de homens que foram importantes nesse mundo, o transformaram.. serviram a um propósito divino talvez e não se acovardaram, homens como Che Guevara, Mahatma Gandhi, Buda, João Paulo II... mas mesmo assim ta difícil acreditar em alguma coisa...
Por isso mesmo que entendo os meus amigos que vivem de festas em festas, tomando litros e mais litros de cachaça, fazendo sexo com qualquer mulher fácil que apareça.. entendo perfeitamente.. não existe melhor forma de protestar.. e pelo menos eles são muito mais puros e honestos do que aqueles lobos em peles de cordeiro que vivem de aparências.. como eu queria ter o espírito desses meus amigos... bom, isso foi só um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário