quarta-feira, 27 de julho de 2011

Session - 27/07/11


Sessão jogada na PartyPoker. Hoje deveria ter jogado na Pokerstars.. mas como a última sessão na PS foi ótima e ontem levei um pau na PP, resolvi jogar hoje na PP.. gosto de apanhar.. comecei jogando as 6 mesas junto com um MTT na Willian Hill, depois que fui eliminado no MTT voltei minha atenção pra o cash e daí o gráfico começou a subir.. na PP, a NL25 é bem mais agressiva que na PS.. qualquersinal de fraqueza os caras estão indo pra cima de você.. e pra tirar valor dos seus monsters vc tem que ser bastante criativo, senão os caras foldam depressa.. perdi uma ou duas buy ins em over pairs menores vs over pairs maiores, AA vs set.. mas no geral joguei bem.. estou começando a me adaptar e aprender as malandragens do limite.. tanto que já tem jogadores me evitando.. os mesmos que no início viviam me voltando.. essa é outra coisa.. se um mesmo jogador está em duas ou três mesas nas quais vc também está e ele faz vc foldar com uma donk bet, check raise, 3 bet.. pode ter certeza que ele vai repetir a mesma jogada na primeira oportunidade que ele tiver e ele vai ficar repetindo isso até a hora que você perceba.. o negócio é ir se adaptando a esses caras.. ladrão roubando ladrão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário